The best available Bed and Breakfast Inns to stay near Piumhi

June 3, 2023 Hector Krause

Discover the best Bed and Breakfast Inns in Piumhi, State of Minas Gerais including Stalo Hotel, Pousada Adventures - Capitolio - MG, Pousada Mundo Consciente, Hotel Faria, Pousada Ribeiro, Belas Artes Hotel, Pousada Tia Tuquinha, Hospedaria Da Chica, Pousada Luar Da Canastra, Pousada San Francisco.

1. Stalo Hotel

Rua Padre Abel, 320, Piumhi, State of Minas Gerais 37925-000 Brazil
Excellent
31%
Good
52%
Satisfactory
15%
Poor
2%
Terrible
2%
Overall Ratings

4 based on 130 reviews

Stalo Hotel

2. Pousada Adventures - Capitolio - MG

Rodovia MG-050, Capitolio Km 277, Piumhi, State of Minas Gerais 37925-000 Brazil
Excellent
100%
Good
0%
Satisfactory
0%
Poor
0%
Terrible
0%
Overall Ratings

5 based on 1 reviews

Pousada Adventures - Capitolio - MG

Adorei

Reviewed By paticrocha

Pousada muito boa!!!! A receptividade do Daniel e da Mariana é nota mil!!!São atenciosos e muito educados!!! Café da manhã muito gostoso... não faltou nada na minha opinião! Tem doguinhos na pousada resgatado pelo casal... muito bem tratados! A pousada tem uma área comum com muito espaço... quadra de futebol.... a piscina limpa! Quarto com tamanho muito bom... fomos em 2 adultos e dois adolescentes de 17 anos... conforto para todos... eu não sabia que era necessário solicitar a limpeza e troca de toalhas do quarto.... mas deu tudo certo! Localização da pousada 7km do Centro de Capitólio.

3. Pousada Mundo Consciente

Rua Dr. Avelino de Queiroz, 62, Piumhi, State of Minas Gerais 37925-000 Brazil
Excellent
100%
Good
0%
Satisfactory
0%
Poor
0%
Terrible
0%
Overall Ratings

5 based on 1 reviews

Pousada Mundo Consciente

A experiência que tive hospedando no Hostel Mundo Consciente é verdadeiramente um Turismo de Experiência, uma vivencia i

Reviewed By Vanda-Silva-Brasilia

Foi excelente minha hospedagem no Hostel Mundo Consciente em Piumhi-MG, me sentir acolhida como se tivesse na casa de mãe e de avó. Nesses dias realmente tive uma experiência muito além de uma hospedagem, gostei muito conhecer a Nilzair idealizadora do Projeto Mundo Consciente, que tem como proposta uma convivência mais harmônica entre pessoas, o meio ambiente sustentável e a cidade. Quartos aconchegantes, limpos e com boa roupa de cama. Café da manhã típico mineiro com pão de queijo, queijo na chapa crocante ou derretido.

4. Hotel Faria

Rua Benedito Valadares 266, Piumhi, State of Minas Gerais 37925-000 Brazil
Excellent
0%
Good
20%
Satisfactory
60%
Poor
20%
Terrible
0%
Overall Ratings

3 based on 5 reviews

Finding an ideal inn in Piumhi does not have to be difficult. Welcome to Hotel Faria, a nice option for travelers like you. Guests have access to a 24 hour front desk while staying at Hotel Faria. And, as an added convenience, there is free parking available to guests. If you like cafes, Hotel Faria is conveniently located near Sorveteria Dubom. Best of all, Hotel Faria makes it easy to experience some great Piumhi attractions like Igreja de Nossa Sra. da Abadia da Cruz do Monte (1.2 mi), which is a short distance away. Hotel Faria looks forward to welcoming you on your visit to Piumhi.

Opção para quem só vai até o hotel para dormir

Reviewed By beacristnasg

Pra quem vai apenas pra dormir, vale a pena. O estacionamento é bem apertado e o café é pouco variado. Apesar disso, tem uma excelente localização, vários comércios em volta e o Wi-Fi é muito bom. Se você vai ficar em Piumhi, dá pra fazer quase tudo sem a necessidade de usar carro

5. Pousada Ribeiro

341 Rua Jose Justino Mota, Piumhi, State of Minas Gerais 37925-000 Brazil
Excellent
0%
Good
0%
Satisfactory
0%
Poor
0%
Terrible
100%
Overall Ratings

1 based on 1 reviews

Pousada Ribeiro

Lugar horrível.

Reviewed By 620evelync

Cheguei na "pousada" (que nada mais é que a casa da mulher onde ela aluga os quartos) onde meu cunhado e a namorada iriam ficar, e enquanto a dona foi mostrar o quarto uma funcionária ofereceu um café para mim e meu namorado. Qdo a dona retornou ela foi extremamente mau educada dizendo que o café era somente para seus hóspedes! Me senti horrível. E fora que meu cunhado disse que os quartos são HORRÍVEIS. Faz um calor infernal nessa cidade e o quarto tinha um ventilador de teto (que não refrescava em nada). Antipatia da dona e instalações não confortáveis. Na mesma cidade possui outras opções de estadia (inclusive o hotel que eu fiquei que é muito bom). Não vale à pena o valor gasto (E olha que não foi barato!), melhor poupar a dor de cabeça e procurar outro lugar.

6. Belas Artes Hotel

Rua Benedito Valadares 39, Piumhi, State of Minas Gerais 37925-000 Brazil
Excellent
6%
Good
29%
Satisfactory
18%
Poor
18%
Terrible
29%
Overall Ratings

2.5 based on 17 reviews

Belas Artes Hotel

7. Pousada Tia Tuquinha

Mg-050, Piumhi, State of Minas Gerais 37925-000 Brazil
Pousada Tia Tuquinha

8. Hospedaria Da Chica

Santo Antonio 560 Centro Piumhi MG 20 Andar, Piumhi, State of Minas Gerais 37925-000 Brazil
Hospedaria Da Chica

9. Pousada Luar Da Canastra

Rua Getulio Vargas 126, Piumhi, State of Minas Gerais 37925-000 Brazil
Pousada Luar Da Canastra

10. Pousada San Francisco

Mg-050, Piumhi, State of Minas Gerais 37925-000 Brazil
Pousada San Francisco

ThingsTodoPost © 2018 - 2024 All rights reserved.