Pecem Hotels | Places to Stay in Pecem

September 23, 2022 Nicolette Lion

Discover the best hotels in Pecem, State of Ceara including Pecem Beach Hotel, Isca do Sol, Pousada Caminho do Porto, Pousada Pecem Suites, Dom Vicente, Hotel Dama Business Center, Porto Seguro Flat.
Restaurants in Pecem

1. Pecem Beach Hotel

Rua Sao Pedro 249 Praia da Colônia, Pecém, State of Ceara 62674-000 Brazil
Excellent
31%
Good
63%
Satisfactory
6%
Poor
0%
Terrible
0%
Overall Ratings

4.5 based on 16 reviews

Pecem Beach Hotel

Business

Reviewed By Yitsue

Charming hotel at an excellent price. Nice and quite, very good evening home made food, less then 5 minutes walk to the beach ?, WiFi in the rooms that are nice and clean. If you are looking for peace and quiet this is the place.

2. Isca do Sol

Rua Atlantico Sul 350, Pecém, State of Ceara 62674-000 Brazil
Excellent
29%
Good
35%
Satisfactory
29%
Poor
6%
Terrible
0%
Overall Ratings

4 based on 17 reviews

Isca do Sol

Einfach super. Top easy and you have your privat place

Reviewed By Marc M

For us with the rooms just perfect. Nice Restaurant good food and drinks. The people are nice to us and legere. Rooms are clean. We have always a nice buffet. A lot of fruits and warm eggs etc. We are on this place every year with a group of Kitesurfers. No stress... : )

3. Pousada Caminho do Porto

Rua Raimundo Laureano Sampaio 22, Pecém, State of Ceara 62670-000 Brazil
Excellent
75%
Good
0%
Satisfactory
0%
Poor
25%
Terrible
0%
Overall Ratings

4.5 based on 4 reviews

Pousada Caminho do Porto

Best option in Pecem !

Reviewed By RamonC545

I come several times for woerking in pecem, asnd this hotel give me all I need with a great price! reception excellent, rooms clean, nice views, and fasdt internet. Its not the first time I go and for sure will be not the last

4. Pousada Pecem Suites

3, Av. Maurício Uchôa, 1 São Gonçalo do Amarante, Pecém, State of Ceara 62670-000 Brazil
Excellent
0%
Good
100%
Satisfactory
0%
Poor
0%
Terrible
0%
Overall Ratings

4 based on 2 reviews

Pousada Pecem Suites

Parabéns

Reviewed By Webert S

Recepção agradável,aposentos aconchegantes, muito bom de frente para a praia, lugar bem tranquilo,que for vai gostar muito, os donos são muito simpáticos,sem me esquecer das meninas da cozinha que são super educadas! Enfim,sao todos muito bons.....

5. Dom Vicente

Rua Nilse Crisostomo Gondim, Pecém, State of Ceara 62674-000 Brazil
Excellent
0%
Good
100%
Satisfactory
0%
Poor
0%
Terrible
0%
Overall Ratings

4 based on 1 reviews

Dom Vicente

Simples, mas muito acolhedor

Reviewed By Viajante A

Estive recentemente nessa pousada com a minha família (marido e filho), escolhi essa pousada por ser barata e próxima da praia, isso porque depois de irmos várias vezes ao Ceará, nunca havíamos ido a lugares que não são tão turísticos e no hotel nos indicaram essa pousada e lá fomos nós passar dois dias diferentes do habitual. Quando lá chegamos tivemos uma excelente surpresa, porque encontramos um casal jovem, com dois filhos muito engraçados que logo ficaram amiguinhos do meu filho e brincaram juntos todo o tempo. A pousada é simples e ainda precisa de alguns melhoramentos, mas a simpatia dos proprietários e a comida maravilhosa na churrascaria da pousada, compensam bem, o que ainda falta. Recomendo vivamente a ida a essa pousada, fica a apenas alguns minutos da praia e a sensação é de estar na casa de bons amigos. Muito obrigada aos proprietários da pousada pelo tratamento dado a nós e ao nosso filho.

6. Hotel Dama Business Center

Rua Sao Pedro 471, Pecém, State of Ceara 62670-000 Brazil
Excellent
50%
Good
0%
Satisfactory
0%
Poor
0%
Terrible
50%
Overall Ratings

3 based on 2 reviews

Hotel Dama Business Center

Pior hotel que já me hospedei

Reviewed By santos_carla7

Infelizmente, nas tive sorte na minha hospedagem no hotel. Fiquei apenas uma diária e sinceramente, não via a hora de sair. Primeiro que os quartos tem uma limpeza horrível, assim que entramos sentimos o cheiro de quarto por muito tempo fechado, chão sujo, banheiro precário, as toalhas são uma vergonha. Mas ok, ficaria apenas uma diária no único hotel que consegui disponibilidade. Aí chega a noite e com elas várias ( quando eu digo várias são mais de 30 durante toda a noite) pequenas rãs no nosso quarto e banheiro. Chamamos um funcionário para tirar 5 que avistamos primeiramente, ele tirou duas e disse que isso acontecia mesmo. Não tenho nada contra os bichos e não queria que os matassem, mas dormir com o quarto cheio de rãs não é nada legal. Bom, ninguém ofereceu um quarto novo. Não reclamamos mais e tiramos mais de 30 rãszinhas durante a noite inteira. O café da manhã muito, muito fraco. Com salada de frutas passada, onde eu avisei educadamente e lá ela continuou a ser servida. Absurdo. Todos os hóspedes dividem a mesma faca e margarina no café, em meio a uma pandemia. Ah, omeletes e tapiocas não estão incluídos no café da manhã. A área de lazer do hotel é muito boa, pena que eles não se preocupam com a aglomeração em meio a pandemia. Não controlam caixas de som dos hóspedes, é uma guerra de música até muito tarde. Enfim, o hotel tem tudo pra ser ótimo, os quartos são grandes, com varanda e bom ar condicionado, mas precisam de manutenção (pelo menos o meu era muito sujo, não sei falar dos demais) Falta boa administração, falta limpeza e cuidado. Nunca mais passo nem na porta!

7. Porto Seguro Flat

Rua Parteira Francisca Alfredo No. 10, Pecém, State of Ceara 62670-000 Brazil
Porto Seguro Flat

ThingsTodoPost © 2018 - 2024 All rights reserved.