6 Top-Rated Hotels in Castanheira de Pera, Leiria District, Central Portugal

November 25, 2022 Jacquiline Darosa

Discover the best hotels in Castanheira de Pera, Leiria District, Central Portugal including Artvilla - Tourism Houses, Quinta do Castanheiro, Resort Natureza Villa Rio, Camelo Casas de Campo, Praia das Rocas Bungalows, Casa Ribeira de Pera.

1. Artvilla - Tourism Houses

Rua 5 de Outubro 4, Castanheira de Pera 3280-020 Portugal
Excellent
86%
Good
14%
Satisfactory
0%
Poor
0%
Terrible
0%
Overall Ratings

5 based on 7 reviews

Artvilla - Tourism Houses

Boa opção para férias

Reviewed By Salvador C

Pequeno empreendimento na vila de Castanheira de Pera em local tranquilo. Os apartamentos são pequenos, mas estão bem mobilados e apetrechados. Decoração simples mas com bom gosto. No quarto a cama é muito confortável, mas o corta luz não é completamento opaco, notando-se alguma luminosidade logo pelo nascer do sol. O empreendimento possui uma pequena piscina e zona de churrasco. Anfitriões simpáticos. Muito boa relação qualidade preço.

2. Quinta do Castanheiro

Vale Feitoso, Castanheira de Pera 3280-116 Portugal
Excellent
71%
Good
29%
Satisfactory
0%
Poor
0%
Terrible
0%
Overall Ratings

4.5 based on 7 reviews

Quinta do Castanheiro

Tranquility

Reviewed By 532susanned

Peacrful site. We went glamping and the safari tents were very complete. Warm water wasn't working very well. We asked for breakfast. It had lots of choice but very little ham and cheese, as well as bread.. Pool is small but good. Nice playground and very welcoming owners.

3. Resort Natureza Villa Rio

Praia Fluvial Do Poco Corga, Castanheira de Pera 3280-113 Portugal
Excellent
75%
Good
25%
Satisfactory
0%
Poor
0%
Terrible
0%
Overall Ratings

5 based on 4 reviews

Resort Natureza Villa Rio

Local maravilhoso !!!

Reviewed By 836anabelar

Fomos só por uma noite , Mas vamos voltar. Local maravilhoso, muito calmo . Fomos muito bem recebidos. Com muita simpatia. O pequeno almoço foi nos entregue numa cesta , muito bom com muita variedade e produtos muito bons . Recomendo. A paisagem envolvente é fantástica. Os apartamentos estão muito bem equipados .

4. Camelo Casas de Campo

Rua Nossa Senhora do Amparo Aldeia do Camelo, Castanheira de Pera 3280-200 Portugal
Excellent
100%
Good
0%
Satisfactory
0%
Poor
0%
Terrible
0%
Overall Ratings

5 based on 1 reviews

Camelo Casas de Campo

Paraíso

Reviewed By Resort28977165760

A calma e a paz do lugar fazem-nos pensar ter chegado ao paraíso. Só se ouvem os barulhos da natureza a cada recanto. A simpatia dos proprietários é a cereja no topo do bolo. Vale a pena. Seja para umas férias em família ou um retiro romântico. Já temos saudades...

5. Praia das Rocas Bungalows

Rua Joao Bebiano, Castanheira de Pera 3280-041 Portugal
Excellent
0%
Good
33%
Satisfactory
33%
Poor
33%
Terrible
0%
Overall Ratings

3 based on 3 reviews

Praia das Rocas Bungalows

GATO POR LEBRE

Reviewed By Castro-Caldas

Com duas tipologias de alojamento completamente distintas (rés do chão vs andar), sem qualquer tipo de informação no site, nem sequer directamente aquando da venda, deixou logo perceber ao que íamos. Comprei um bungalow para 3 pessoas, com uma bonita varanda sobre um espelho de água, e à chegada atribuíram-me uma semi-cave, sem varanda, cujo acesso é local obrigatório de passagem para mais seis bungalows nas mesmas circunstâncias. Ora numa época em que se privilegia o distanciamento, motivo pelo qual escolhemos o interior do país, não ter uma área privada fora do quarto como mostram as fotos, faz toda a diferença. Mas não se pense que os senhores não sabem que estamos em pandemia, pois quando chegámos fomos logos avisados que “devido à Covid” não seria feita a limpeza diária. Assim ficámos 4 dias num espaço sem manutenção de limpeza, sem troca de roupa de cama, e com troca de toalhas apenas após pedido expresso. Estivemos, portanto, limitados a um espaço exíguo dentro de quatro paredes, sem uma simples mesa de apoio, e, pasme-se, sem secador de cabelo num destino de água! Salientar ainda que, sendo um espaço vocacionada a famílias, o alojamento não tem sequer um simples micro-ondas para quem precise de aquecer uma refeição para uma criança.

6. Casa Ribeira de Pera

Avenidas Verdes nº 4, Castanheira de Pera 3280-007 Portugal
Excellent
33%
Good
0%
Satisfactory
0%
Poor
33%
Terrible
33%
Overall Ratings

2.5 based on 3 reviews

Casa Ribeira de Pera

A calma da serra num ambiente muito familiar.

Reviewed By Elisabete L

Simpatia, natureza e conforto são estas as palavras que uso para descrever a minha estadia aqui! Casa muito agradável com excelentes condições e com proprietários muito simpáticos! Casa muito limpa e ideal para vir com a família Irei voltar e recomendo muito usufruírem da piscina.

ThingsTodoPost © 2018 - 2024 All rights reserved.